Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

ByMK

Quem conhece já sabe como funciona.. Looks mais lindos do que o outro! vou fazer esse blog pra mostrar não só os meus favoritos mas os que ninguém pode deixar de ver e é claro que vou por o nome de usuario das donas dos looks, porque mesmo se não tiver inscrito no site você pode olhar e quem sabe você não se cadastra??
Qualquer coisa aparece lá no meu, http://www.bymk.com.br/usuarios/48624
kerelviz é um apelido de infancia, ok?? saiba que não existe mais nenhuma outra no mundo todo! ;D

Vou começar com um dos meus looks preferidos, o que eu fiz pra minha mãe..

Fiz esse pensando nela porque é um casual chic, o sapato parece ser confortavel mas sem descer do salto, o vestido é simples e cairia perfeitamente nela, as perolas sao pra deixar o visual mais delicado.


Obrigada gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário